WhatsApp

Blog - Suzuki Vemais

03 destinos fáceis na região de Campo Grande para estrear o seu Suzuki no off-road.

07/06/2020

03 destinos fáceis na região de Campo Grande para estrear o seu Suzuki no off-road



Como bem sabemos, o espírito Suzuki é sempre livre, desbravador e forte, mas também é versátil que se encaixa - muito bem - em qualquer situação, desde trilhas pesadas à vida urbana das metrópoles.


Com isso, a qualidade Suzuki atrai não só entusiastas do off-road, mas também pessoas com diversos hobbies diferentes, que talvez não tenham tanta atração assim em pegar uma trilha pesada, se sujar de lama, ou seja, a grande verdade é que nem todo mundo nasceu amando o off-road.


Desse modo, decidimos separar 03 trilhas fáceis, para tentar despertar o lado off-road de todos, após a quarentena. Elas ficam no Mato Grosso do Sul e são ideais para quem ainda não se arriscou em trilhas pesadas! Se você tem interesse em conhecer alguns destinos mais tranquilos, porém com paisagens deslumbrantes, esse conteúdo é seu!


Chacara dos mirantes - Morro do Paxixi


Um dos destinos mais simples das redondezas, fica perto de Piraputanga, e possui um terreno irregular, mas sem muita dificuldade para um Suzuki 4x4, sendo uma aventura ideal para despertar as paixões do off-road.


Trilha Fazenda Tarumã


Localizada na região de Nhecolândia, é um destino aparentemente simples, mas que pode ser um pouco mais complicada em determinados períodos do ano. No período da seca, fica mais fácil, já que existem diversos riachos que podem dar uma dificultada no trajeto.


Além disso, é preciso ter um pouco mais de cuidado com os corixos, pois é preciso uma certa experiência para a direção nesses ambientes, então procure sempre um Suzukeiro amigo - mais experiente - como companhia. Além de emocionante, uma aventura com um Suzuki sempre forja boas amizades!


Pantanal Sul Matogrossense - Estrada Parque, Nhecolândia e Rio Negro

Essa trilha já é um pouco mais arrojada, o trajeto é perto de Santa Helena, e proporciona algumas imagens incríveis e únicas. O terreno é hora arenoso, hora alagado, tornando essa uma aventura mais emocionante ainda.


Além disso, é imprescindível o uso de um Suzuki 4x4, já que a partir do trecho conhecido como Curva do Leque, o terreno fica um pouco mais íngreme, com bancos de areia enormes e mudanças constantes de nivelamento. 


Esses são alguns destinos, de trilhas fáceis, para aqueles que estão iniciando no universo de aventuras 4x4, e é claro, ainda estão pegando o jeito de usar seu Suzuki da melhor forma.


E agora, já está com vontade de conhecer um pouquinho da experiência off-road que um Suzuki pode te oferecer? Estamos te esperando para uma voltinha no modelo de sua escolha! Essa aventura pode ser sua também!


SUZUKI VEMAIS

LOCALIZAÇÃO

Av. Ricardo Brandão, 556, Itanhangá Park, Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Como chegar. (clique aqui).

CONTATO

Geral: (67) 3221-1111

Whatsapp: (67) 99170-2851


Fale conosco
Loading...